Fercal em Duas Rodas

quinta-feira, 3 de maio de 2012

IX BRASÍLIA MOTOCAPITAL

Olha aê galera vamos nos programar para este evento que se realizará na Granja do Torto mês de Julho/2012
Dirigido ao público (todas.)
Acelerados os motores para a realização do IX Brasília Motocapital.
A IX edição do Brasília Motocapital acontece entre os dias 25 e 29 de julho de 2012, no Parque de Exposições da Granja do Torto em Brasília-DF. A escolha da última semana de julho não foi ao acaso, como nas edições recentes o evento celebra o Dia Nacional do Motociclista (27), sempre regado a muito rock, blues e confraternização, mantendo a tradição e o espírito familiar.
A infraestrutura para receber motociclistas de toda a América do Sul com o público estimado em 270.000 (duzentos e setenta mil) pessoas será a maior já montada, contando com uma área total de 150.000 m² (cento e cinquenta mil metros quadrados) e muita tecnologia.
Entre as atrações, são certeza o Globo da Morte, os shows de telecatch e os Covers de Janis Joplin e Elvis Presley, assim como a banda Ligação Direta, formada por moto-clubistas do Distrito Federal.

- Espaços exclusivos destinados aos moto-clubes;

- Espaços destinados aos expositores de produtos motociclísticos;

- Espaços destinados às Concessionárias;

- Moto-shop com conveniências;

- Passeio motociclístico pelos pontos turísticos da Capital Federal;

- Atrações musicais e shows com mais de 30 bandas;

- Praça de alimentação com pontos de bar por toda a área do evento;

- Bar temático Devassa;

- Boate;

- Museu de Motos Clássicas;

- Brinquedoteca;

A organização do Brasília Motocapital convida todos os moto-clubes, moto-grupos e apaixonados pelo universo motociclistico para preparar suas possantes e pegar a estrada rumo à capital do País.
Marco Portinho, organizador da nona edição do Brasília Motocapital, informou através de sua assessoria de imprensa que em 2012 o diferencial em relação aos anos anteriores, são as atrações reservadas e a mega estrutura que será montada para receber o público. Ele comemora a receptividade da galera, visto o crescimento significativo do público. “Na primeira edição foram 30.000 pessoas e em 2011 foram 230.000”, diz.
Aguarde as novidades, enquanto isso assista o vídeo da edição 2011 preparado pelo Portal ENCONTRODEMOTOS.com

Acesse o site oficial: www.brasiliamotocapital.com.br





Nenhum comentário: