Fercal em Duas Rodas

terça-feira, 28 de maio de 2013

2 º ENCONTRO NACIONAL DE MOTOCICLISTAS FORMOSA -GO


Entrada Franca

Camping Gratuito

Café da manhã

Praça Alimentação

Shows de Rock

Passeio de Motos

Sorteios

Zoeira Tô Fora

Troféus p/ MC e MG

Revendas Motos

Expositores
A segunda edição do Formosa Motorcycles será realizada entre os dias 7, 8 e  9 de junho de 2013. O local escolhido para essa confraternização é a Estância Águas do Itiquira (clube do Itiquira). Trata-se de um evento filantrópico, por isso a entrada para os três dias de evento, será a doação de 2kg de alimentos não perecíveis, que serão destinados as instituições carentes da região. A estrutura para os motociclistas contará com área de camping com muita sombra verde, piscinas, saunas e banheiros quentes.  No domingo dia 9, café da manhã para motociclistas coletados.

Muita diversão com shows de rock e blues a cargo de renomadas bandas, Ligação Direta,The Memories, Arquivo Y,Lúpulo e Cereais Não Maltados, Macamba Blues, Maryjoe, Incensurados,Flor de Lótus,Inverso,Four  Siders, Yxun, Bicho  Véio, Umbraw, Humans, e outras. Além dessas atrações haverá uma boate móvel com Djs tocando os melhores do eletro rock e flash back.

Os shows serão na área dos chalés e apartamentos. O camping ficará localizado na entrada do clube, para proporcionar mais conforto aos participantes. Sempre com muito conforto e segurança.

Será  uma grande  estrutura para receber Motociclistas e motoclubes de todo o país. Presença de expositores, estandes de vendas de motos, praça de alimentação, lojas e outras atrações.

Não será permito acelerar moto, ZOEIRA TÔ FORA. O evento e Realizado por RONY OLIVEIRA, e RENÉ LOUIS. Organização dos Motoclubes, IRON SPARTANS, ABIL ROAD, E  MOTOGRUPO DISTRITO ZERO.

Sobre a cidade

Formosa é um município brasileiro do estado de Goiás, situa-se a 75 quilômetros de Brasília, e a 282 quilômetros de Goiânia. Cidade de importantes riquezas naturais, com grande número de cachoeiras, dentre elas a Cachoeira do Itiquira, localizada a 34 quilômetros do centro da cidade, é umas das mais altas da América Latina com 168 metros de altura.

Outro ponto muito conhecido é a Lagoa Feia, com seis quilômetros de comprimento e meio de largura e com profundidade entre 4 e 10 metros. Ainda tem o Lajedo que forma grandes piscinas naturais, a Gruta das Andorinhas com aproximadamente 250 metros de profundidade. E o Buraco das Araras com aproximadamente 100 metros de profundidade, podemos falar também do Rio Bandeirinha o qual forma várias cachoeiras.


 
RONY OLIVEIRA (61) 9602-0233
RENÉ (61) 9255-6267
E-mailformosamotorcycles@live.com
Sitewww.encontrodemotos.com
Valor do IngressoR$ -2 kg de alimentos

Exibir mapa ampliado

Nenhum comentário: