HONDA CB 600f Hornet
Motor: 4 tempos / 4 cilindros / 16V DOHC / 599,3 cc / refrigerado a água
Alimentação: injeção eletrônica PGM-FI
Ignição: eletrônica
Partida: elétrica
Diâmetro x curso (mm): n/d
Taxa de compressão: n/d
Potência (cv a rpm): 102 a 12000
Torque (mkgf a rpm): 6,53 a 10500
Câmbio: 6 marchas, transmissão final por corrente
Chassi: tipo Diamond, de alumínio
Suspensão Dianteira: garfo telescópico hidráulico invertido Traseira: balança articulada tipo link de amortecimento hidráulico e mola helicoidal
Freios Dianteiro: disco flutuante duplo de 296 mm, com pinça de 4 pistões opostos Traseiro: disco simples de 240 mm e pinça deslizante de pistão simples
Pneus Dianteiro: 120/70 – 17 Traseiro: 180/55 – 17
Dimensões
Comprimento (cm) 208,5
Altura/largura (cm) 109/76
Entre-eixos (cm) 143,5
Peso (kg) 173 / 177 (ABS)
Vão-livre (cm) 13,5
Altura do assento (cm) 80,4
Tanque (l) 19
Alimentação: injeção eletrônica PGM-FI
Ignição: eletrônica
Partida: elétrica
Diâmetro x curso (mm): n/d
Taxa de compressão: n/d
Potência (cv a rpm): 102 a 12000
Torque (mkgf a rpm): 6,53 a 10500
Câmbio: 6 marchas, transmissão final por corrente
Chassi: tipo Diamond, de alumínio
Suspensão Dianteira: garfo telescópico hidráulico invertido Traseira: balança articulada tipo link de amortecimento hidráulico e mola helicoidal
Freios Dianteiro: disco flutuante duplo de 296 mm, com pinça de 4 pistões opostos Traseiro: disco simples de 240 mm e pinça deslizante de pistão simples
Pneus Dianteiro: 120/70 – 17 Traseiro: 180/55 – 17
Dimensões
Comprimento (cm) 208,5
Altura/largura (cm) 109/76
Entre-eixos (cm) 143,5
Peso (kg) 173 / 177 (ABS)
Vão-livre (cm) 13,5
Altura do assento (cm) 80,4
Tanque (l) 19
Desempenho
0-100 km/h (s) 3,93 S
0-200 km/h (s) 17,95
0-1000 m (s / km/h) 23,49/208,18
3ª 40 a 70 km/h (s) 3,1
4ª 60 a 90 km/h (s) 2,4
5ª 80 a 110 km/h (s) 2,4
5ª 100 a 130 km/h (s) 2,7
Máxima na pista de testes (km/h) 215,2
Velocidade real a 100 km/h (km/h) 94
Consumo esportivo (km/l) 18,4
Consumo econômico (km/l) 29,7
0-100 km/h (s) 3,93 S
0-200 km/h (s) 17,95
0-1000 m (s / km/h) 23,49/208,18
3ª 40 a 70 km/h (s) 3,1
4ª 60 a 90 km/h (s) 2,4
5ª 80 a 110 km/h (s) 2,4
5ª 100 a 130 km/h (s) 2,7
Máxima na pista de testes (km/h) 215,2
Velocidade real a 100 km/h (km/h) 94
Consumo esportivo (km/l) 18,4
Consumo econômico (km/l) 29,7
YAMAHA XJ6
Motor: 4 tempos / 4 cilindros / 16 V DOHC / 600 cc / refrigerado a água
Alimentação: injeção eletrônica
Ignição: eletrônica digital
Partida: elétrica
Diâmetro x curso (mm): 65,5 x 44,5
Taxa de compressão: 12,2:1
Potência (cv a rpm): 77,5 a 10000
Torque (mkgf a rpm): 6,1 a 8500
Câmbio: 6 marchas, transmissão final por corrente
Chassi: tipo diamante tubular de aço
Suspensão: Dianteira: garfo telescópico hidráulico regulável, 130 mm de curso. Traseira: braço oscilante monochoque, regulável
Freios: Dianteiro: disco duplo de 298 mm, com pinça de 4 pistões opostos. Traseiro: disco simples de 245 mm e pinça de pistão simples
Pneus: Dianteiro: 120/70 – 17 Traseiro: 160/60 – 17
Dimensões
Comprimento (cm) 214,5
Altura/largura (cm) 108,5 a 109,5* / 78
Entre-eixos (cm) 147
Peso (kg) 173 / 177 (ABS)
Vão-livre (cm) 13,5
Altura do assento (cm) 78,5
Tanque (l) 17,3
Desempenho
0-100 km/h (s) 4,55
0-200 km/h (s) n/d
0-1000 m (s / km/h) 24,98/186,57
3ª 40 a 70 km/h (s) 2,59
4ª 60 a 90 km/h (s) 3,04
5ª 80 a 110 km/h (s) 3,61
5ª 100 a 130 km/h (s) 4,59
Máxima na pista de testes (km/h) 192
Velocidade real a 100 km/h (km/h) 92,5
Consumo esportivo (km/l) 16,4
Consumo econômico (km/l) 21,5
Alimentação: injeção eletrônica
Ignição: eletrônica digital
Partida: elétrica
Diâmetro x curso (mm): 65,5 x 44,5
Taxa de compressão: 12,2:1
Potência (cv a rpm): 77,5 a 10000
Torque (mkgf a rpm): 6,1 a 8500
Câmbio: 6 marchas, transmissão final por corrente
Chassi: tipo diamante tubular de aço
Suspensão: Dianteira: garfo telescópico hidráulico regulável, 130 mm de curso. Traseira: braço oscilante monochoque, regulável
Freios: Dianteiro: disco duplo de 298 mm, com pinça de 4 pistões opostos. Traseiro: disco simples de 245 mm e pinça de pistão simples
Pneus: Dianteiro: 120/70 – 17 Traseiro: 160/60 – 17
Dimensões
Comprimento (cm) 214,5
Altura/largura (cm) 108,5 a 109,5* / 78
Entre-eixos (cm) 147
Peso (kg) 173 / 177 (ABS)
Vão-livre (cm) 13,5
Altura do assento (cm) 78,5
Tanque (l) 17,3
Desempenho
0-100 km/h (s) 4,55
0-200 km/h (s) n/d
0-1000 m (s / km/h) 24,98/186,57
3ª 40 a 70 km/h (s) 2,59
4ª 60 a 90 km/h (s) 3,04
5ª 80 a 110 km/h (s) 3,61
5ª 100 a 130 km/h (s) 4,59
Máxima na pista de testes (km/h) 192
Velocidade real a 100 km/h (km/h) 92,5
Consumo esportivo (km/l) 16,4
Consumo econômico (km/l) 21,5
KAWASAKI ER-6N
Motor: 4 tempos / 2 cilindros / 8 V DOHC / 649 cc / arrefecimento líquido
Alimentação: injeção eletrônica Keihin 36 mm
Ignição: eletrônica digital
Partida: elétrica
Diâmetro x curso (mm): 83 x 60
Taxa de compressão: 11,3:1
Potência (cv a rpm): 72,1 a 8500
Torque (mkgf a rpm): 6,7 a 7000
Câmbio: 6 marchas, transmissão final por corrente
Chassi Quadro: diamond de aço de alta elasticidade
Suspensão Dianteira: garfo telescópico hidráulico com 41 mm de diâmetro, mola helicoidal e 120 mm de curso Traseira: balança oscilante de aço monoamortecida lateralmente e 125 mm de curso
Freios Dianteiro: disco duplo tipo margarida de 300 mm de diâmetro com pinça de 2 pistões Traseiro: a disco de 220 mm de diâmetro tipo margarida e pistão de pinça simples
Pneus Dianteiro: 120/70 – 17 Traseiro: 160/60 – 17
Dimensões
Comprimento (cm) 210
Altura/largura (cm) 110/76
Entre-eixos (cm) 140,5
Peso (kg) 200
Vão-livre (cm) 14
Altura do assento (cm) 78,5
Tanque (l) 15,5
Desempenho
0-100 km/h (s) 4,72
0-200 km/h (s) n/d
0-1000 m (s / km/h) 25,35/186
3ª 40 a 70 km/h (s) 3,15
4ª 60 a 90 km/h (s) 2,92
5ª 80 a 110 km/h (s) 3,66
6ª 100 a 130 km/h (s) 4,64
Máxima na pista de testes (km/h) 200,9
Velocidade real a 100 km/h (km/h) 97,5
Consumo esportivo (km/l) 16,8
Consumo econômico (km/l) 23,7
Alimentação: injeção eletrônica Keihin 36 mm
Ignição: eletrônica digital
Partida: elétrica
Diâmetro x curso (mm): 83 x 60
Taxa de compressão: 11,3:1
Potência (cv a rpm): 72,1 a 8500
Torque (mkgf a rpm): 6,7 a 7000
Câmbio: 6 marchas, transmissão final por corrente
Chassi Quadro: diamond de aço de alta elasticidade
Suspensão Dianteira: garfo telescópico hidráulico com 41 mm de diâmetro, mola helicoidal e 120 mm de curso Traseira: balança oscilante de aço monoamortecida lateralmente e 125 mm de curso
Freios Dianteiro: disco duplo tipo margarida de 300 mm de diâmetro com pinça de 2 pistões Traseiro: a disco de 220 mm de diâmetro tipo margarida e pistão de pinça simples
Pneus Dianteiro: 120/70 – 17 Traseiro: 160/60 – 17
Dimensões
Comprimento (cm) 210
Altura/largura (cm) 110/76
Entre-eixos (cm) 140,5
Peso (kg) 200
Vão-livre (cm) 14
Altura do assento (cm) 78,5
Tanque (l) 15,5
Desempenho
0-100 km/h (s) 4,72
0-200 km/h (s) n/d
0-1000 m (s / km/h) 25,35/186
3ª 40 a 70 km/h (s) 3,15
4ª 60 a 90 km/h (s) 2,92
5ª 80 a 110 km/h (s) 3,66
6ª 100 a 130 km/h (s) 4,64
Máxima na pista de testes (km/h) 200,9
Velocidade real a 100 km/h (km/h) 97,5
Consumo esportivo (km/l) 16,8
Consumo econômico (km/l) 23,7
Nenhum comentário:
Postar um comentário