Fercal em Duas Rodas

terça-feira, 28 de maio de 2013

FORMOSA 2013 -GO

2 º ENCONTRO NACIONAL DE MOTOCICLISTAS FORMOSA -GO


Entrada Franca

Camping Gratuito

Café da manhã

Praça Alimentação

Shows de Rock

Passeio de Motos

Sorteios

Zoeira Tô Fora

Troféus p/ MC e MG

Revendas Motos

Expositores
A segunda edição do Formosa Motorcycles será realizada entre os dias 7, 8 e  9 de junho de 2013. O local escolhido para essa confraternização é a Estância Águas do Itiquira (clube do Itiquira). Trata-se de um evento filantrópico, por isso a entrada para os três dias de evento, será a doação de 2kg de alimentos não perecíveis, que serão destinados as instituições carentes da região. A estrutura para os motociclistas contará com área de camping com muita sombra verde, piscinas, saunas e banheiros quentes.  No domingo dia 9, café da manhã para motociclistas coletados.

Muita diversão com shows de rock e blues a cargo de renomadas bandas, Ligação Direta,The Memories, Arquivo Y,Lúpulo e Cereais Não Maltados, Macamba Blues, Maryjoe, Incensurados,Flor de Lótus,Inverso,Four  Siders, Yxun, Bicho  Véio, Umbraw, Humans, e outras. Além dessas atrações haverá uma boate móvel com Djs tocando os melhores do eletro rock e flash back.

Os shows serão na área dos chalés e apartamentos. O camping ficará localizado na entrada do clube, para proporcionar mais conforto aos participantes. Sempre com muito conforto e segurança.

Será  uma grande  estrutura para receber Motociclistas e motoclubes de todo o país. Presença de expositores, estandes de vendas de motos, praça de alimentação, lojas e outras atrações.

Não será permito acelerar moto, ZOEIRA TÔ FORA. O evento e Realizado por RONY OLIVEIRA, e RENÉ LOUIS. Organização dos Motoclubes, IRON SPARTANS, ABIL ROAD, E  MOTOGRUPO DISTRITO ZERO.

Sobre a cidade

Formosa é um município brasileiro do estado de Goiás, situa-se a 75 quilômetros de Brasília, e a 282 quilômetros de Goiânia. Cidade de importantes riquezas naturais, com grande número de cachoeiras, dentre elas a Cachoeira do Itiquira, localizada a 34 quilômetros do centro da cidade, é umas das mais altas da América Latina com 168 metros de altura.

Outro ponto muito conhecido é a Lagoa Feia, com seis quilômetros de comprimento e meio de largura e com profundidade entre 4 e 10 metros. Ainda tem o Lajedo que forma grandes piscinas naturais, a Gruta das Andorinhas com aproximadamente 250 metros de profundidade. E o Buraco das Araras com aproximadamente 100 metros de profundidade, podemos falar também do Rio Bandeirinha o qual forma várias cachoeiras.


 
RONY OLIVEIRA (61) 9602-0233
RENÉ (61) 9255-6267
E-mailformosamotorcycles@live.com
Sitewww.encontrodemotos.com
Valor do IngressoR$ -2 kg de alimentos

Exibir mapa ampliado

TRÊS RANCHOS VAMOS NÓIS...

Araruna Moto fest - PB

Araruna Moto Fest anuncia mais duas atrações; Confira a Programação Oficial

A coordenação do Araruna Moto Fest fechou neste sábado (25) a programação oficial do evento e anunciou mais duas atrações; Banda Netos do Raul (cover de Raul Seixas) e o Grupo de Pagode Essência do Samba.

Falta pouco para a terceira edição do Araruna Moto Fest que começa oficialmente na próxima sexta-feira, 31 de Maio e vai até domingo, dia 02 de junho. Nos três dias do evento são esperados mais de dois mil motociclistas de todo o Nordeste.

As mais modernas máquinas em duas rodas, exposição de motos, expositores, área de camping e shows ao vivo.

História - Banda Netos do Raul

Para homenagear o grande Raul Seixas, um grupo de músicos do Recife fundou em 2002 abanda Netos do Raul; revisitando clássicos como Metamorfose ambulante; Rock das Aranhas; Não Páre na Pista; Sapato 36; Al Capone; Ouro de tolo e Tente outra vez. Para aqueles que adoram gritar "Toca Raul!", é a chance de pedir suas músicas favoritas sem receber de volta um olhar de ódio vindo do palco ou cabine do DJ. É a chance, também, de matar as saudades de um repertório de amplitude rara no pop brasileiro. Afinal, Raul Seixas passeou com competência pelo rock 'n' roll dos anos 50, o baião, a soul music e o desbunde contracultural de tons proféticos, para citar alguns exemplos.

A banda conta com Costa Júnior (voz baixo e violão), Eduardo Fonseca (guitarra e voz), e Thiago Guima (bateria e voz). Experiente, a Netos do Raul já é figura carimbada na noite da capital pernambucana, tendo subido nos palcos do Mad Pub, Capibar, Casa do Frevo, Barramundo, Studio Mad, Garagem 27, Túnel Bar, Curupira, Pátio de São Pedro, Garrafus, Pedra de Toque, Burburinho, Uk Pub, Red Lounge e London Pub, entre outros, além de participar de inúmeros festivais , eventos motociclisticos e festas particulares todos com grande sucesso de publico e critica.

Confira a Programação completa e oficial

Tudo 0800: Área de Camping, os melhores shows, Passeios, Expositores Renomados, Troféus, Café da Manhã e Feijoada.

Programação

Dia 31 de Maio (Sexta-Feira):
14:00 h - Recepção e concentração dos motociclistas no Posto Nascimento
17:00 h – Show com Thayandson dos Teclados no Posto Nascimento.
19:30 h - Missa na Paróquia de Nossa Senhora da Conceição.
21:30 h – Show Católico com a cantora Maria do Rosário no centro da cidade. (Realização Paróquia de Araruna - Pe. João Firmo).

Dia 01 de Junho (Sábado):
08:00 h - Recepção aos motociclistas com café da manhã 0800 no Posto Nascimento e SHOW com Grupo de Forró pé de Serra.
10:00 h – Passeio pelas principais ruas da cidade (Feira Livre) e pontos turísticos.
12:00 h - Feijoada 0800 para integrantes de Moto Clubes no Espaço Livre
12:00 h - Show com Adeilson Nascimento (Palco Principal)
13:30 h - Show com Fábio Lima (Palco Principal)
15:00 h - Show com a Banda Rock'N Riders (Palco Principal)
19:30 h – Missa em Ação de Graças na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição.
21:00 h - Tenda eletrônica com DJ CrisL (Calçadão da Praça)
21:00 h – Show com a Banda Netos do Raul (Palco Principal).
23:30 h - Show com a Banda Cascavel
01:30 h – Show com Renato Marinho (Palco Principal)

Dia 02 de Junho (Domingo):
08:00 h – Café da Manhã para os motociclistas no Espaço Livre
14:00 h - Grupo de Pagode Essência do Samba no Calçadão da Praça
17:00 h – Encerramento e despedida aos motociclistas

A cidade de Araruna fica a 165 quilômetros de João Pessoa, a 100 quilômetros de Campina Grande e a 120 quilômetros de Natal.

terça-feira, 21 de maio de 2013

Tá chegando o Brasília Motocapital 2013

progr

Do dia 30 de Maio a 02 de Junho - Moto Três Ranchos


Moto Três Ranchos

A cidade de Três Ranchos esta as Margens do Lago Azul, a cidade e conhecida e frequentada pelos moradores do Triângulo Mineiro, Goiás e Distrito Federal.

É uma pacata cidade do interior com 3.000 habitantes que vive do Turismo e se transforma em um ponto de encontro quando sedia grandes eventos como Reveillon, Carnaval, Semana Santa, Campeonato de Pesca, Festa do Peão, Festa do Rosário e agora o Moto Três Ranchos,

Em alguns dos eventos promovidos na cidade chegando a receber 50 mil turistas.

Teremos no evento grandes atrações como: J. Peron (Show Cover Raul Seixas - SP), Jonhy Mau (Show Cover Legião Urbana - SP), Vinicius Vellys (Show Cover J. Quest - RJ), Alexsandro Cândido e Banda, Lava Motos com lindas modelos, Show de Weeling Doideira Moto Show, Locução Davi - SP

    Sambódromo e Estádio Municipal - Centro
    Três Ranchos/GO - Brasil
    Organização: Secretaria Municipal de Turismo de Três Ranchos - Goiás

    Contato: Rodrigão
    Telefone: (64)8451-7263

    Contato: Rodrigão
    Telefone: (64)9984-6048

    Contato: Clícia
    Telefone: (64)8145-0065
    1 kg de Alimentos não Perecíveis

    3º Moto Rio Quente - GO

    Americano quebra seu próprio recorde ao atingir 502 km/h


    Americano quebra seu próprio recorde ao atingir 502 km/h

    27 de Julho de 2011
    |
    Fonte: Revista Duas Rodas
    Com uma Suzuki Hayabusa turbo de 1.299 cc e muita coragem, o norte-americano Bill Warner, de 42 anos, atingiu a velocidade máxima de 502 km/h na Base Aérea de Loring, no estado de Maine, na Califórnia (EUA).
    Com este feito Bill quebrou seu próprio recorde de 448,36 km/h conquistado no ano passado também com uma Hayabusa turbo. Embora haja recordes maiores com veículos de duas rodas no deserto de Bonneville, Bill Warner foi o piloto que atingiu a maior velocidade numa moto de cockpit aberto.