Fercal em Duas Rodas

segunda-feira, 28 de maio de 2012

terça-feira, 15 de maio de 2012

Mas quem não for para o Formosa Motocycles, pode ir em outro evento, confira:

11º Encontro Motociclístico Motocão
Neste domingo, o destino das motos é o 11º Encontro Motociclístico Motocão, no Autódromo Internacional de Brasília junto à 2ª etapa do Motovelocidade. Leve seu quilo de alimento não perecível.

O Motocão começa às 8h30 com um passeio motociclístico escoltado por batedores, que passará por imponentes atrações turísticas do Distrito Federal. A concentração ocorre no Batalhão da Polícia do Exército de Brasília (BPEB) e de lá segue o itinerário pela Torre de TV Digital, Ponte JK via barragem do Paranoá, até chegar ao Autódromo via Esplanada dos Ministérios.
O 11º Motocão é um evento onde todos estão convidados, desde os motociclistas de fim de semana, aos profissionais, bem como os expectadores. As atrações, durante o evento paralelo a 2ª etapa do Motovelocidade, serão gincanas com brindes, demonstração dos cães de guerra do batalhão, pirâmide humana sobre uma moto, lava jato da Transamérica, test drive das motos da Harley-Davidson Brasília e um show de rock.
Os colegas motociclistas do 1º Formosa Motorcycle vem prestigiar e somar ao evento, e seu comboio contará com seis batedores da Polícia do Exército. É importante ressaltar que o ENCONTRODEMOTOS.com estará presente, cobrindo e apoiando esse evento.
Motocão
O Motocão celebra sua 11ª edição. Para entender um pouquinho mais sobre este evento começamos pelo nome que é uma junção de motocicleta militar e cão de guerra.
Se o que hoje é uma festa para comemorar a semana de aniversário do Batalhão de Polícia do Exército de Brasília. Na época, o batalhão vivia uma situação ruim. Com um pequeno pelotão de motocicletas, uso constante das viaturas, falta de verba para manutenção em contraste com as missões de escoltas crescentes.
O estopim foi em 2001, onde sequer havia um número de motocicletas necessárias para realizar o curso de Motociclista Militar (Batedor). Daí a solução foi promover um evento diferenciado para amigos motociclistas. A principal vitrine da época dentro das instalações internas era o canil, daí o nome do evento. A venda do passe para o primeiro evento dava direito a um almoço e aos shows comuns em festas do BPEB e presentes neste domingo (20). E a arrecadação foi destinada à aquisição de peças para manutenção das motocicletas da época, Harley-Davidson Road king Police 1997 e a Honda CB450 Policial 1990. E dessa forma o Motocão salvou o Pelotão.


segunda-feira, 14 de maio de 2012

Olha ai galera não vamos esquecer do 1º Formosa Motorcycles, vamos curtir este encontro...


Nos dias 19 e 20 de maio ocorrerá o 1º Formosa Motorcycle. O local escolhido para esse Encontro é o Balneário Tio Borba. A concentração será a partir das 8h da manhã do dia 19, a saída do trem dos motociclistas está marcada para as 10h, no Posto Flamingo, BR-020, caminho para Sobradinho-DF.



O Moto Grupo Distrito Zero está preparando um evento inesquecível. Tudo começa com a excelente escolha do local, o Balneário Tião Borba, é um lugar agradável com estrutura de clube, oferecendo aos visitantes mesas de sinuca, parquinhos para as crianças, além do rio Itiquira com fácil acesso, por isso quem quiser pode levar roupa de banho. Para quem gosta de acampar existe um espaço reservado para o camping, mas se preferir mais conforto há também os chalés.



A entrada será um quilo de alimento não perecível. A noite será oferecido um caldo e pela manhã um delicioso café da manhã, isso tudo gratuito. O almoço será no restaurante do próprio clube, com valor promocional de R$ 10 por pessoa. Importante informar que não aceitam cartões nesse local, por isso é preciso levar dinheiro em espécie.



A animação está garantida com os shows das bandas The Memories, Macamba Blues, Umbram e Reles Plebeus. Haverá ainda entrega de troféus aos Moto Clubes e distribuição de brindes.



Os organizadores do evento são Tião Gomes, proprietário do Balneário, Rony Anderson e Marco Aurélio Psit. A expectativa de público é de 800 pessoas. Segundo Marco Aurélio, presidente do Moto Grupo Distrito Zero: “Uma das propostas do evento, é que seja uma grande festa pra todos. Que os participantes, motociclistas ou não, com ou sem coletes, com motos ou triciclos, independentemente de cilindradas, se divirtam. Tudo sem preconceito e respeitando as bandeiras: ZOEIRA TÔ FORA e VIOLÊNCIA? PRA FORA!”.



O Moto Grupo Distrito Zero foi fundado em março deste ano, composto por 12 integrantes do DF e de Formosa-Go. A proposta do Distrito Zero é o compromisso com o escudo do grupo, traduzido em solidariedade, união, camaradagem e amizade. Psit resume tudo: “Nosso lema é, muitos falam de liberdade, porém somente os motociclistas a conhecem de verdade.”














Feras nas manobras...

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Peças e acessórios para sua moto

Galera recomendo essa loja de peças, uma das mais baratas em Brasília,
 fica em Taguatinga C2 lote 05 loja 01 atrás do Itaú

quinta-feira, 3 de maio de 2012

IX BRASÍLIA MOTOCAPITAL

Olha aê galera vamos nos programar para este evento que se realizará na Granja do Torto mês de Julho/2012
Dirigido ao público (todas.)
Acelerados os motores para a realização do IX Brasília Motocapital.
A IX edição do Brasília Motocapital acontece entre os dias 25 e 29 de julho de 2012, no Parque de Exposições da Granja do Torto em Brasília-DF. A escolha da última semana de julho não foi ao acaso, como nas edições recentes o evento celebra o Dia Nacional do Motociclista (27), sempre regado a muito rock, blues e confraternização, mantendo a tradição e o espírito familiar.
A infraestrutura para receber motociclistas de toda a América do Sul com o público estimado em 270.000 (duzentos e setenta mil) pessoas será a maior já montada, contando com uma área total de 150.000 m² (cento e cinquenta mil metros quadrados) e muita tecnologia.
Entre as atrações, são certeza o Globo da Morte, os shows de telecatch e os Covers de Janis Joplin e Elvis Presley, assim como a banda Ligação Direta, formada por moto-clubistas do Distrito Federal.

- Espaços exclusivos destinados aos moto-clubes;

- Espaços destinados aos expositores de produtos motociclísticos;

- Espaços destinados às Concessionárias;

- Moto-shop com conveniências;

- Passeio motociclístico pelos pontos turísticos da Capital Federal;

- Atrações musicais e shows com mais de 30 bandas;

- Praça de alimentação com pontos de bar por toda a área do evento;

- Bar temático Devassa;

- Boate;

- Museu de Motos Clássicas;

- Brinquedoteca;

A organização do Brasília Motocapital convida todos os moto-clubes, moto-grupos e apaixonados pelo universo motociclistico para preparar suas possantes e pegar a estrada rumo à capital do País.
Marco Portinho, organizador da nona edição do Brasília Motocapital, informou através de sua assessoria de imprensa que em 2012 o diferencial em relação aos anos anteriores, são as atrações reservadas e a mega estrutura que será montada para receber o público. Ele comemora a receptividade da galera, visto o crescimento significativo do público. “Na primeira edição foram 30.000 pessoas e em 2011 foram 230.000”, diz.
Aguarde as novidades, enquanto isso assista o vídeo da edição 2011 preparado pelo Portal ENCONTRODEMOTOS.com

Acesse o site oficial: www.brasiliamotocapital.com.br





quarta-feira, 2 de maio de 2012